Muse - The Resistance (2009)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 20:40


Estava agora a pouco comentando com um amigo meu, que ano fudido esse! Vários lançamentos fodas, como o Endgame do Megadeth, o Sonic Boom do KISS, o Humbug do Arctic Monkeys, o Tonight do Franz Ferdinand, enfim, vários trabalhos geniais que a gente teve o prazer de ouvir.
Juntamente com esses vários albuns, eu incluo mais um, que é o album que eu mais tenho escutado desde quando o peguei na semana passada, mais preferi pra deixar pra postar agora pra não ter encheção de saco por parte da gravadora que fica em cima deletando posts, uploads. Enfim, trago pra vocês uma obra prima: THE RESISTANCE!
O quinto album da banda, na minha opnião, é altamente suficiente pra se comparar com o Black Holes and Revelations que é considerado pela maioria dos fãs, e por críticos, como um dos melhores albuns de rock, feitos por uma banda que surgiu nessa década. O The Resistance não fica atrás, e se alguém discorda, concorda que se o Black Holes and Revelations não é extremamente superior a ele.
The Resistance é um album de grandes misturas, com grande influencias da música eletrônica, e mais ainda da música clássica. Matthew Bellamy está cantando absurdamente, e no mesmo pique, Christoper e Dominic mandando muito bem no baixo e na batera. Enfim, um trabalho de grande qualidade, e até mesmo "viciante", como eu mencionei acima, é um dos albuns que mais escuto desde quando o peguei, não consigo ficar sem ouví-lo um dia, haha.
O album traz grandes, perfeitas, extraordinárias, destruidoras faixas, julgue-o como quiser. Entre as 11 faixas do álbum, dou ênfase a faixa título "Resistance", "United States of Eurasa" que é comparada até com Bohemian Raphsody por sua genialidade, e a minha preferida, e a mais perfeita de todas "Unnatural Selection".
Um album que eu irei comprar mesmo, grande trabalho do Muse e espero ter oportunidade de ouvir outros albuns como esse!

Faixas:
1. "Uprising" – 5:04
2. "Resistance" – 5:46
3. "Undisclosed Desires" – 3:55
4. "United States of Eurasia (+Collateral Damage)" – 5:47
5. "Guiding Light" – 4:13
6. "Unnatural Selection" – 6:54
7. "MK Ultra" – 4:06
8. "I Belong to You (+Mon Coeur S'ouvre A Ta Voix)" – 5:38
9. "Exogenesis: Symphony Part 1 (Overture)" – 4:18
10. "Exogenesis: Symphony Part 2 (Cross Pollination)" – 3:56
11. "Exogenesis: Symphony Part 3 (Redemption)" – 4:36

Matthew Bellamy – vocais, guitarra, teclado, sintetizador, programação
Christopher Wolstenholme – baixo, back vocals
Dominic Howard – bateria, sintetizador, percussão

DOWNLOAD - AQUI

Comments (0)