Charlie Brown Jr. - Perfil (2008)

Posted by Gus | Posted in | Posted on 13:24


Aew galera que acompanha o playrocklist! Recebi um convite do Iron pra contribuir com o blog.
e para começar, vou postar um disco de uma banda que curto pra krl, os cara mandam bem.
espero que gostem....valeu ae /Gustavo

____________________________________________________________

Desde a década de 90 muitos nomes surgiram no rock nacional,
mas apenas uma permanece no topo, na minha opnião: Charlie Brown Jr.
A banda estorou com o álbum de estréia "Transpiração Continua e Prolongada (1997) ", depois disso, a banda emplacou vários sucessos, conquistando o brasil e criando uma nova cara pro rock nacional.
O cd "Perfil 2008" reúne as músicas mais tocadas do grupo, tais como: Zóio de Lula, Te Levar (ficou como tema do programa malhação durante anos), Proibida pra Mim e a mais foda pra mim no álbum é "Não Viva em Vão" onde os caras destruiram completamente nessa música. Enfim, um excelente album, pra quem é fã do rock nacional.
Lembrando também, o novo cd do Charlie Brown Jr. está programado para sair 25 de setembro, "Camisa 10 (joga bola ate na chuva)" nome dado, por ser o décimo disco da banda, e assim que vazar disponibilizamos ele aqui no blog pra vocês curtirem!

Faixas:

1. O coro Vai Comê
2. Tudo Que Ela Gosta de Escutar
3. Proibida Pra Mim (Grazon)
4. Zóio de Lula
5. Te Levar
6. Rubão - O dono do Mundo
7. Hoje Eu Acordei Feliz
8. Papo Reto (Prazer É Sexo O Resto è Negócio)
9. Champanhe e Agua Benta
10. Lutar Pelo que è Meu
11. Ela vai Voltar ( Todos os defeitos de uma mulher perfeita)
12. Senhor do Tempo
13. Pontes Indestrutíveis
14. Não Viva em Vão
15. O que ela gosta é de Barriga
16. Uma criança com seu olhar

Chorão - vocal
Bruno Graveto - bateria
Heitor Gomes - baixo
Thiago Castanho - guitarra

DOWNLOAD - AQUI

Comments (0)