Scorpions - Sting In The Tail (2010)

Posted by rafael08souza | Posted in , | Posted on 16:07


Fala Galera!!

Nada como uma repaginada para almejar novos sucessos, não é mesmo meu caro Gus! (Ficou da hora) Devido a essa injestão de combustível, vamos lá!!
Trago hoje amigos sedentos por Rock este que é o ultimo trabalho dos incrivéis Scorpions, que estão por aí rodando o mundo para se despedirem de sua legião de fãs (Infelizmente).
Sting In The Tail ganhou um tempero a mais justamente por sabermos que é aqui que se encerra Discografia de Klaus & Cia. E também em função disso a expectativa foi grande.

Então o Álbum é Lançado, eu que sou fã dos Scorpions me surpreendi muito (Positivamente ufa!!) pois não esperava nem de longe a criatividade e a inspiração neste apresentado. A intenção da Banda de tentar um Flash Back a época dourada deu certo. Há musicas incríveis como a abertura "Raised on Rock", A faixa titulo "Sting in The Tail" e "Turn you on" que realmente nos remetem a aquela memorável época de Love at Firsta Sting, porém também está presente o hard moderno que a banda utilizou em ultimo álbum Humanity: Hour 1, nas faixas " No Limit", "Slave me" que são ótimas.

Também temos como de costume as baladas, destaco a bela "Lorelei" e "The Good Die Young" a qual participa Tarja Turunem, apesar de sua incrível voz ela é bem discreta na musica como se fosse apenas uma Back Vocal mesmo assim a musica é outra balada fantástica. E toda essa mescla que eu citei foi muito inspirada e o mais importante a banda o fez com maestria sem perder sua identidade.

E por ultimo temos duas das melhores musicas dos Scorpions na minha simplória opinião, "Spirit Of Rock" e "The best Yet To Come", a primeira nos lembra todo o sentido dessa nossa incessante paixão pelo Rock e que apesar de tudo quem conheceu o rock de verdade sabe que seu espírito nunca morrerá...
A Faixa que fecha o Album até de maneira ironica é "The Best Yet To Come" traduzindo "O melhor está por vir" uma musica mais suave com uma pitada acustica, enfim tão fantástica, que chega até a doer o coração ao nos lembrarmos que será a ultima...

Posso ter exagerado, mas não vou ser imparcial perante a um gigante da Rock and Roll, e uma das minhas bandas prediletas.
Muito Obrigado aos SCORPIONS!!!!

Musicas:
1. Raised On Rock
2. Sting in The Tail
3. Slave Me
4. The Good Die Young (participação especial de Tarja Turunen)
5. No Limit
6. Rock Zone
7. Lorelei
8. Turn You On
9. Let's Rock
10. Sly
11. Spirit Of Rock
12. The Best Is Yet To Come

Banda:
Klaus Meine – Vocal
Matthias Jabs – Guitarra
Rudolf Schenker – Guitarra
Paweł Mąciwoda – Baixo
James Kottak – Bateria



Comments (0)