Dinossauros Modernos - Demo (2009)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 13:27

AE MALUCAGEM! Desculpe-nos mais uma vez pelo silencioso desaparecimento e deslecho com o blog, mais estamos todos sem tempo devido à vestibulares e coisas do tipo.

Hoje, na maior correria do mundo, venho trazer uma demo de uma banda que baixei ontem da minha própria cidade, e curti pra caralho, os DINOSSAUROS. Ultimamente não tenho curtido muito o estilo da banda que faz um lance Punk Rock, mais essa realmente eu curti.
Não sei porque exatamente, mais as letras zoando e o som totalmente cru, sem toda aquela ladainha de "ataque o sistema" na maioria das bandas do gênero, me puxou mais ainda, e agora to curtindo o som desses caras que é bem massa.

Já vou avisando, é apenas uma demo gravada independentemente ao vivo, então não reclamem pela qualidade de áudio, ou algo parecido, mais é mó deboa, e tenho certeza que quem curte o estilo vai curtir Dinossauros Modernos pra caralho. Dou destaque para as músicas "Super-Herói", "Anti-Social" e "Financiamento do Senhor".

Faixas:
1. Dinossauros Modernos
2. Minas Gerais
3. Nada Pra Fazer
4. Destaque Mundial
5. Super-herói
6. Cagão
7. Anti-Social
8. Não!
9. Financiamento do Senhor
10. Praça

Formação:
Hebin - Vocal
Wesley - Guitarra
Chicão Cagão - Batera
Bigode - Baixo

DOWNLOAD
- AQUI

O QUE SOMOS? O QUE SOMOS? DINOSSAUROS MODERNOS!!!!!!!

Comments (1)

muito bom esse album...

letras muito bem pensadas
e gritarras rapidas
vlw ae