R.E.M. - The Best Of R.E.M. In Time 1988 - 2003

Posted by Iron | Posted in | Posted on 14:46


Ae galera, estou empolgado novamente com o blog, hah, acho bom isso, e acho que vocês também com certeza devem achar. Quero ver se consigo manter 1 post por dia pra vocês, pra aumentar nossa biblioteca. Então hoje irei postar mais uma banda que marcou a década de 90 em meio a onda grunge entre outros, o R.E.M.

R.E.M.
Formada em 1980 em Athens, na Georgia, EUA, a banda com o nome referente a um estágio do sono, Rapid Eye Moviment, fez um sucesso merecido pelo seu vamos dizer, seu dedicado trabalho, mais estourou mesmo nos anos 90. Com um estilo meio art rock, com umas ideias do Punk oitentista, a banda traz um som que conseguiu fazer teu sucesso em meio a grande onda Grunge que estourava em Seattle, conquistando fãs e tendo várias músicas nas paradas de sucesso do mundo inteiro, mas quem por exemplo nunca ouviu Losing My Religion?. Hah, essa música que quase todas as mães adoram, não sei nem o porque.

A banda lançou vários discos, e chegou a figurar com o album "Murmur" como um dos melhores abuns de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone, tendo se colocado em 197 lugar, o que seria algo totalmente incrível pra uma banda que nem acreditava no sucesso ao começarem a tocar.

The Best Of R.E.M.
O que trago pra vocês hoje, é uma das melhores coletâneas de uma banda que eu já escutei, pelo fato de não colocarem apenas hits, mais sim músicas de excelente qualidade e quais eu acho que são as melhores do R.E.M., por todas as épocas da banda, entre seu esquecimento a seu melhor momento, com faixas que você nunca ouviu até mesmo, mais que ao ouvir você vai curtir pra caramba, com versões ao vivo e demo, contendo faixas que conquistaram discos de ouro, platina e o que quer que seja.

Não descrevi muito acima da banda, até porque eu não conheço muito, porque eu falava: "Ah! R.E.M.? banda de mulher, prego sei la", mais até que parei pra ouvir e observar as letras que na minha opnião é o que manda em toda musicalidade da banda, e agora to viciado em R.E.M. Vocês devem perguntar, puta que pariu, ele vicia em tudo, mas que drogado de merda, hah, mais é verdade, isso aqui tá me viciando e não tem outra palavra pra eu descrever.

Não tenho muito a falar dessa puta coletânea, então dou algumas dicas pra você ouvir com cuidado e observar os detalhes, como "Man On The Moon", "E-Boy The Letter", "Imitation Of Life" a versão totalmente perfeita de "Drive" ao vivo, e uma das quais mais gosto, "Revolution". Curti pra caramba, espero que vocês gostem também.

Faixas:

CD1:
1.
"Man on the Moon" – 5:14
2. "The Great Beyond" – 5:05
3. "Bad Day" – 4:06
4. "What's the Frequency, Kenneth?" – 4:00
5. "All the Way to Reno (You're Gonna Be a Star)" – 4:44
6. "Losing My Religion" – 4:28
7."E-Bow the Letter" – 5:24
8. "Orange Crush" – 3:51
9. "Imitation of Life" – 3:57
10. "Daysleeper" – 3:40
11. "Animal" – 4:01
12. "The Sidewinder Sleeps Tonite" – 4:07
13. "Stand" – 3:11
14. "Electrolite" – 4:06
15. "All the Right Friends" – 2:46 (OST Vanilla Sky)
16. "Everybody Hurts" – 5:18
17. "At My Most Beautiful" – 3:34
18. "Nightswimming" – 4:18

CD2:
1. "Pop Song 89" – 2:57
2. "Turn You Inside-Out" – 4:17
3. "Fretless" (OST Until the End of the World) – 4:50
4. "Chance (dub)" – 2:34
5. "It's a Free World Baby" (OST Coneheads) – 5:12
6. "Drive" – 4:00
7. "Star Me Kitten" – 3:31
8. "Revolution" (OST Batman & Robin) – 3:05
9. "Leave" (OST A Life Less Ordinary) – 4:42
10. "Why Not Smile" – 3:01
11. "The Lifting" – 5:20
12. "Beat a Drum" – 4:27
13. "2JN" – 3:26
14. "The One I Love" – 3:24
15. "Country Feedback" – 6:16

Peter Buck - guitarra
Mike Mills - baixo
Michael Stipe - vocal
Bil Berry - bateria


DOWNLOAD - CD 1

/

DOWNLOAD - CD 2

Comments (0)