Porcas Borboletas - A Passeio [2009]

Posted by Iron | Posted in | Posted on 20:58


HAI sirs, me desculpe pelo imenso descaso que estou com o blog, mais isso trata de muito cansaço, e coisas que não vem ao caso, enfim, foda-se eu to errado e não adianta falar merda nenhuma.

Então, hoje eu trago pra vocês um lance bastante original, da minha cidade querida, o Porcas Borboletas! Formada em 1999, a banda trouxe uma nova maneira irreverente e inovadora de fazer música, de expor suas idéias, mesmo que o som não fosse legal, mais falavam e não tavam nem aí. Até que resolveram dar mais valor ao som da banda, o que a transformou em uma banda de verdade. Com uma performance incrível nos palcos, a banda foi conquistando a cena underground uberlandense, e aos poucos, o nosso brasil.

A Passeio, é o segundo album da banda, que conta com 12 faixas absurdamente viciantes, pra você ouvir várias e várias vezes, e viajar nessas grandes letras, que na minha opnião é o que é grande destaque no som do Porcas, que com uma originalidade que não se vê mais no meio musical de hoje, falam de temas diversos, com as vozes de Danislau Também e Banzo, e as melodias agressivas e não muito complexas, dão um toque final a mais uma obra de arte brasileira, que é o A Passeio.

Dou destaque a faixa título "A Passeio", a grande faixa "Nome Próprio" que faz parte da trilha sonora do filme com o mesmo título, expressamente interessante. Outras faixas também são de grande valor, como "Super Herói Playboy", "Estrela Decadente" e todas as outras do album, como já disse, uma verdadeira obra prima, cuja qual orgulho de ter saído da minha cidade, HAH!

Faixas:
01.Menos
02.Nome Próprio
03.A Passeio
04.Tem Gente
05.Super-Herói Playboy
06.Dinheiro
07.Estrela Decadente
08.Sinto Muito
09.Beijo Menta
10.O Rato
11.Sertanejo
12.Caminhar a dois

Banzo – voz, violão
Danislau – voz, percussão
Moita – guitarra, voz
Rafa - baixo
Ricardim – barulhos, sopros, teclados
Vi - bateria

DOWNLOAD - AQUI

Comments (0)