Muse - Absolution (2003)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 17:19


HAI AMIGOX! Hoje irei falar de um album de uma banda que respeito bastante e no qual sou fã, o Absolution, do Muse.

O segundo album do muse, na minha opnião o melhor de toda banda, no qual levou a banda à explosão, surgiu em 2003, acompanhados de singles com musicas que seriam uma das quais mais conhecidas da banda até hoje, como "Time Is Running Out" e "Hysteria". Absolution chegou rapidamente às paradas, levando ao topo dos cds mais vendidos no UK por um longo período de tempo, e também deu ao Muse o 21° lugar no ranking dos melhores albuns feitos na Inglaterra em toda a história, e aprovo, e "Black Holes and Revelations" foi o album que mais vendeu em toda história do Muse, na minha opnião é por causa do Absolution.

Album repleto de grandes musicas que deixam qualquer um a chutar dinossauros, loucamente viciado à ouvir dias e dias sem parar, bem estilão Muse, e digo a vocês que eu to quase largando meu vício de ouvir o The Resistance, um grande passo na minha vida, apesar de não ser algo grandioso, HAH, mais não vem ao caso. Essas tais músicas no qual comentei, sobre Absolution seria a nossa grande "Time Is Running Out" que é uma das musicas que eu mais paguei pau em toda minha vida, principalmente quando a musica totalmente se rebaixa e fica apenas no baixo e bateria, aquilo pra mim é um orgasmo. Outros sucessos como "Sing for Absolution" a louquissima e pesadinha "Stockholm Syndrome", "Hysteria", "Blackout" e por aí vai, sucessos e sucessos emplacados, e sucessos que você deveria ter no teu hd. Espero que gostem, idolatrem, absorvam esse grande album!

Faixas:
1. "Intro" 0:22
2. "Apocalypse Please" 4:22
3. "Time Is Running Out" 3:56
4. "Sing for Absolution" 4:54
5. "Stockholm Syndrome" 4:58
6. "Falling Away with You" 4:40
7. "Interlude" 0:37
8. "Hysteria" 3:47
9. "Blackout" 4:22
10. "Butterflies and Hurricanes" 5:01
11. "The Small Print" 3:28
12. "Fury" 5:02
13. "Endlessly" 3:49
14. "Thoughts of a Dying Atheist" 3:11
15. "Ruled by Secrecy" 4:54

Dominic Howard - bateria
Matthew Bellamy - guitarra/vocal
Christopher Wolstenholme - baixo

DOWNLOAD - AQUI

Comments (0)