MGMT - Oracular Spectacular (2007)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 12:27


Olá bando de nerds, virgens de 35 anos, adoradores de metal melódico e caçadores. Peço desculpas por me desleichar com o blog, mais eu não postei por problemas no quais não são da sua. E por ficar todo esse tempo sem postar, me comprometo hoje a mostrar a vocês algo totalmente fora desse universo, algo extremamente louco, diferente.

O MGMT (The Management) surgiu em 2001 no Brooklyn, NY, quando dois amigos falaram que queriam mostrar as musicas que gostavam para outras pessoas, (estilo a gente do blog jajaja) e sem querer montaram uma banda, que através de shows, viram que poderiam dar certo, e em 2005 lançaram o EP "Time to Pretend" que fez um devido sucesso nos EUA e logo após pensaram mais alto.

Em 2007 resolveram lançar o Oracular Spectacular, cd cujo qual meu amigo underguiz me mostrou semana passada, e estou louco com isso até hoje. Esse album, não só o album, mais sim essa banda, traz algo que nunca jamais vi parecido nesse mundo, um lance de uma espécie de indie rock, com uma levada diferente de uma musica eletrôncia psicodélica, que o deixa totalmente fora de si mesmo, levando-o pra qualquer lugar que tu tiver idéia.

Deixo aqui os destaques para as faixas "Time to Pretend", que abre com aquela melodia e te conquista em poucos segundos, "Eletric Feel" que faz até dançar (lçxaskçxka), a diferentíssima "Kids", que com muito esforço, consegui lembrar da minha infância ouvindo essa música, e por aí vai, loucura musical... loucura musical!

Faixas:
1. "Time to Pretend" – 4:21
2. "Weekend Wars" – 4:12
3. "The Youth" – 3:48
4. "Electric Feel" – 3:49
5. "Kids" – 5:02
6. "4th Dimensional Transition" – 3:58
7. "Pieces of What" – 2:43
8. "Of Moons, Birds & Monsters" – 4:46
9. "The Handshake" – 3:39
10. "Future Reflections" – 4:00

DOWNLOAD - AQUI

Comments (0)