Lenine - Acustico MTV (2006)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 01:17


Olá, estou em casa 2 horas da manhã, meio chapado, e grilado. Aí pensei, porque não postar algo no Play RockList? AH CLARO! Olha que não saiu uma coisa tão ruim! Venho trazer nada mais nada menos de que um dos caras que mais tenho admiração nesse meu país, o senhor Osvaldo Lenine Macedo Pimental, o nosso querido Lenine.


Acho que não existe outro cara, ou outra pessoa nesse grande país que expressa a nossa música tão bem quanto meu caro amigo Lenine, HAH. Se algum gringo me pedisse uma referência de música brasileira de excelente qualidade, o indicaria. Suas música transpõe a MPB, juntamente com o sambarock, com tuas letras falando da nossa natureza, sua beleza, falando do nosso povo, a nossa cultura. Pode ser que o Play RockList não seja um lugar apropriado para postar coisas do tipo, mais sinto a honra de postar essa grande obra de arte.

MTv Acustico nada mais é que uma grande obra arte. Esse album reune os maiores sucessos do cara, com versões eletrizantes, até mesmo melhores que as versões de estúdio, que formam um CD e DVD com um show absolutamente inesquecível para quem foi, e imperdível pra todos. Dou destaque para todo o album em si, pois sou totalmente fã desse puta músico, mais pra quem vai experimentar o prazer ouvir Lenine agora, destaco: "Hoje eu quero sair só", "O Último pôr do Sol", e "Lá e Cá". Album de grande importância no cenário nacional e na sua rocklist. Baixem ae, não irão arrepender e comentem também!

Faixas:
1.O Atirador
2.Hoje Eu Quero Sair Só
3.A Rede
4.Paciência - Part. Esp.: Cristina Braga
5.O Último Pôr do Sol - Part. Esp.: Victor Astorga
6.O Homem dos Olhos de Raio X
7.Lá e Cá
8.A Medida da Paixão - Part. Esp.: Richard Boná
9.Tudo por Acaso
10.Miedo - Part. Esp.: Julieta Venegas
11.Santana
12.A Ponte - Part. Esp: Gog (Voz)
13.Dois Olhos Negros - Part. Esp: Iggor Cavalera (ex-Sepultura, Cavalera Conspiracy)
14.Jack Soul Brasileiro


Comments (2)

lenine é tri :D

tri e mais um pouco