Arch Enemy - The Root Of All Evil (2009)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 22:22


CARALHO, galera, desculpem a shit da demora! mais saiu! THE ROOT OF ALL EVIL!
Quanta gente tá anciosa pra ver esse album (como o Rafael) e tá esperando até agora, anciosamente por alguma alma salvadora desse universo postar ele nesse blog!
Sim galera, devo dizer pra vocês que esse cd tá totalmente louquíssimo. Não porque estou puxando saco do Arch Enemy, ou da Angela Gossow(L), mais porque tá tora demais mesmo. The Root Of All Evil está fora dos patamares no qual vimos no ultimo material lançado pelo Arch, esse album veio na hora certa, quando mais necessitava de ouvir algo novo, pesado e massa.

Esse 8° cd da melhor banda de death metal melódico (wtf?) do universo, irá lhe assustar. Primeiramente pela banda está algo mais complexo que antes, depois, pelo fato de que a Angela tá cantando como nunca antes visto no universo, alterando sua voz agressiva e amedrontadora e elevando-a a seu ápice, no qual eu nunca eu havia visto até hoje em alguma material do Arch Enemy. Os Irmãos Amott, o baterista Daniel Erlandsson (NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA CARA!), nem me fale, melodias do caralho, arranjos do capeta, sei lá, você coloca ele pra ouvir, e te dá um puta ódio no coração, ou tira totalmente sua raiva daquele patrão chato, ou daquele vizinho mais chato ainda que fica ouvindo sertanejo na maior altura, te enchendo mais o saco ainda.

Sim, muitos podem comentar que estou pagando pau, mais é que eu to ouvindo o The Root agora, dizendo exatamente o que estou sentindo ao escutar. Não há como falar sobre algumas musicas destaque, porque tá massa demais, mais eu curti pra caralho por ser baterista e tal, a quarta faixa "Diva Satanica" e "Dead Inside", e ao ouví-las digo: um dia quero ser Daniel Erlandsson.
ESCUTEM ESSA PORRA E COMENTEM AE! PANCADA NA CABEÇA!

Faixas:

1. The Root Of All Evil (Intro)
2. Beast Of Man
3. The Immortal
4. Diva Satanica
5. Demonic Science
6. Bury Me An Angel
7. Dead Inside
8. Dark Insanity
9. Pilgrim
10. Demoniality (Instrumental)
11. Transmigration Macabre
12. Silverwing
13. Bridge Of Destiny

Bonus tracks:
14. Bury Me An Angel (Live)
15. The Immortal (Live)
16. Bridge Of Destiny (Live)

Angela Gossow − Vocal
Michael Amott − Guitarra
Christopher Amott − Guitarra
Sharlee D'Angelo − Baixo
Daniel Erlandsson − Bateria

DOWNLOAD - EASYSHARE

DOWNLOAD - RAPIDSHARE

Comments (2)

Com Certeza!!!
Daniel não é Humano!!!
Mas ae galera...
Tive pensando me identifiquei pra caramba com o blog de voces e tenho bastante coisa aqui!
De todos os estilos e como o blog de vcs e assim também Bom...
Eu posso ser mais um cara que posta?
hehe..

Espero retorno!!

Valeu...

add - iron@ilostmyself.org no msn!