The National Bank - Come On Over To The Other Side (2008)

Posted by Iron | Posted in | Posted on 00:10


Caralho, conheci essa banda norueguesa faz algumas horas, pelo meu amigo bitaca, e juro que ouvi esse album umas 6 ou 7 vezes já. National Bank é um projeto do vocalista norueguês Thomas Dybdahl, que traz à tona uma mistura de rock com eletrônico e outras essências que acaba dando totalmente certo, melodias e arranjos perfeitos, isso é o National Bank. Incrivelmente, faz muito sucesso no seu país, e na França, tem até contrato com a Universal Music, mas como nada é perfeito, não é comum ver uma banda com puta som igual deles, fazer o sucesso que devia se fazer.
O que trago pra vocês hoje, é o segundo album deles e o mais recente, "Come On Over to The Other Side", que trás pra você grande cara que acompanha o blog (ou não), onze faixas de total delírio musical. Entre elas, as minhas preferidas a segunda "Cubicle Man" com uma bateria totalmente divertida e irreverente, dando muito certo com a música, e a sétima faixa a "The Balladeer" que faz você tirar totalmente as dúvidas se essa banda é realmente muito foda ou não, e pra outros que gostam de uma música eletrônica e tal(ao contrário de mim), recomendo a ultima faixa, "Make it Burn".
Pra mim já tá mais que comprovado, dou nota dez pra esse cd, curti muito e tenho certeza que você que é um grande conhecedor de musica, e sabe hoje em dia um material como esse é dificil se encontrar, pois vivemos num mundo como meus parceiros do blog costumam dizer, "Pseudo-Musical", taí um grande album, espero que gostem tanto como eu.

Faixas:

1. 'Home"
2. "Cubicle Man"
3. "Family"
4. "Let Go"
5. "Test Of Me"
6. "From That Day To This"
7. "The Balladeer"
8. "Something New"
9. "Styrofoam"
10. "Some Pape On The Bedroom Floor"
11. "Make It Burn"


Lars Horntveth - Guitarra
Morten Qvenild - Teclados
Thomas Dybdahl - Vocal/Guitarra
Nikolai Eilertsen - Baixo
Martin Horntveth - Baquetas


Comments (0)